Pular para o conteúdo
6 programas educacionais para fazer nas férias

6 programas educacionais para fazer nas férias

Está aberta a temporada de FÉRIAS!

Aproveite as próximas semanas livres com as crianças e visite lugares preciosos em São Paulo. Aqui em nosso Blog, listamos 6 programas para descobrir e explorar o mundo, as emoções, a natureza, a literatura e a tecnologia em família. Vamos lá:

1) TEATRO FOLHA
Consagrado como um dos mais sofisticados espaços culturais da cidade, o Teatro Folha organiza o 28º Festival de Férias, de 06 de janeiro a 02 de fevereiro de 2018, com apresentações de espetáculos diferentes todos os dias da semana.
Onde: Avenida Higienópolis, 618 | No terraço do Shopping Pátio Higienópolis / São Paulo
Site: https://goo.gl/f9SQyB

2) PLANETÁRIO DO IBIRAPUERA
Planetário Aristóteles Orsini foi o primeiro planetário do Brasil, inaugurado em janeiro de 1957. Nos meses de férias, as sessões abertas ao público ocorrerão às sextas-feiras, sábados, domingos e feriados.
Onde: Avenida Pedro Álvares Cabral, Portão 3 – Vila Mariana / São Paulo
Site: https://goo.gl/VqFBND

3) MUSEU CATAVENTO CULTURAL
O Museu Catavento tem sido um fenômeno de público, criado com a vocação de ser um espaço interativo que apresente a ciência de forma instigante para crianças, jovens e adultos, desde sua inauguração em 2009.
Onde: Avenida Mercúrio, s/n, Pq. Dom Pedro II – Brás / São Paulo
Site: https://goo.gl/TPx8me

4) MUNDOMAKER
Um espaço de aprendizagem criativa dentro do Shopping Morumbi Town que envolvem técnicas, o fazer com as próprias mãos e a utilização de tecnologias digitais, como programação, eletrônica e robótica.
Onde: Avenida Giovanni Gronchi, 5930, Vila Andrade | Subsolo do Shopping Morumbi Town / São Paulo
Site: https://goo.gl/e37p5E

5) BORBOLETÁRIO ÁGUIAS DA SERRA
O Borboletário Águias da Serra foi inaugurado em 2015, é o primeiro da cidade e o maior borboletário privado do país. O parque está localizado dentro do novo Polo de Ecoturismo de São Paulo, em uma área de proteção ambiental do Parque Estadual da Serra do Mar.
Onde: Estrada da Ponte Alta, 4300, Marsilac / São Paulo
Site: https://goo.gl/HSLjrY

6) HORTA DAS CORUJAS
A Horta das Corujas é uma horta comunitária experimental localizada numa praça pública no meio da cidade de São Paulo. A proposta é criar um espaço de convívio social e de educação ambiental. Nela os voluntários cultivam, aprendem a cultivar e ensinam a cultivar.
Onde: Praça das Corujas (Praça Dolores Ibarruri) | Avenida das Corujas, esquina com a rua Rua Paschoal Vita. Vila Beatriz, São Paulo
Site: https://goo.gl/nE3qXv

Curtiu as sugestões? A gente garante que todos de casa vão adorar. Programe as férias e crie memórias impagáveis com eles. Aproveitem bastante o descanso, nos vemos no próximo ano!

Deixe uma resposta

Faça um TOUR 360º

Faça um TOUR 360º Clique aqui